terça-feira, 24 de julho de 2012

Coração de papel reciclavel

   A casa dos meus sonhos é feita de ilusão,retorcida na realidade deste louco mundo, admiro a ousadia de certos e a incerteza de outros,grande amor eu perdi,talvez estilo dama e vagabundo separados pela distração apimentada com um pouco de argumentos,só por hoje decidi viver o que me sucede as ruas aonde respeito diurno é autoritário e noturno é pra quem tem,as vezes me bate a autodescoberta de um fracasso passado pelo relógio que gira no sentido inverso mostrando somente os segundos do caminho  perseguido,risos, choros e um pouco de desaponto,conheci o Ópio,o vicio,a boca do lixo,o que não é certo,a morte de perto e a satisfação de quem colhe tomate estragado no final da feira,nem todos nascem em berço de ouro,eu nasci em um de papel reciclado pelo tempo...     

Um comentário:

  1. Queria que você lesse meu blog, disse ele, e depois me diga o que achou daquelas minhas palavras torcidas. Torcidas, tortas, trocadas, as palavras são cores de uma infinita aquarela, cada um as mistura como quer. Não sei exatamente o que é "escrever bem", mas sei que um autor surpreende quanto mais autêntica for sua escrita e quanto mais curiosa seja sua maneira de ver o mundo.
    Será que foi ele que escreveu?, ela perguntou. E então respondi, Não sei se é de autoria dele, mas se não for, ainda assim ele sabe escolher muito bem as palavras dos outros. Palavras retorcidas, emprestadas, palavras roubadas, recortadas, rejuntadas. Recortes.
    Ele faz origami com as palavras.

    ResponderExcluir